Notícias

Concurso de Poesia: CUT-SP prorroga inscrições até dia 8

A CUT São Paulo prorrogou até o dia 8 de abril o prazo de inscrições de seu 1º Concurso Literário de Poesia, que tem como tema o Trabalho decente. O concurso é aberto aos trabalhadores e trabalhadoras, seus dependentes diretos, aposentados (as) e pensionistas, associados aos sindicatos filiados à CUT, e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da CUT/SP – www.cutsp.org.br

O objetivo é inserir os trabalhadores e trabalhadoras filiados aos sindicatos cutistas na produção artística do estado de São Paulo, além de estimular a leitura, a interpretação e a divulgação da arte literária e a descoberta de novos talentos.  O concurso abriu a programação de atividades do Dia do Trabalhador (a) deste ano, que tem como mote principal Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade.

As três melhores poesias serão premiadas e os (as) vencedores (as) serão anunciados num sarau que a CUT/SP realizará em 23 de abril.

Os prêmios para os/as três melhores classificados (as) são: 1º lugar – um iPhone; 2º lugar – um iPad; 3º lugar – um iPod. A Comissão Organizadora avaliará as obras considerando a criatividade, originalidade, organização das ideias e qualidade na abordagem do tema.

Regulamento

Só serão aceitos textos inéditos – ou seja, que ainda não foram publicados, parcial ou totalmente, inclusive na internet – e escritos em língua portuguesa. A inscrição será anulada caso seja constatado que a poesia cadastrada foi publicada em meio impresso ou eletrônico.

O regulamento detalhado, assim como o formulário eletrônico para inscrição, estão disponíveis no www.cutsp.org.br

1º Concurso Literário de Poesia da CUT São Paulo

Tema: Trabalho Decente

Inscrições: até 8 de abril, exclusivamente pelo site www.cutsp.org.br

Deixe um comentário