Em destaque

Profissionais de saúde terão que preencher cadastro para serem excluídos do rodízio municipal

Logo sinpsi

A Prefeitura de São Paulo irá retomar o rodízio municipal de veículos com medidas mais rígidas a partir da próxima segunda-feira (11/05). O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Covas na manhã desta quinta-feira (07/05) e prevê a redução do fluxo de veículos na cidade em 50%. Os veículos terão a restrição estabelecida por placas com final par ou ímpar. A medida também valerá aos finais de semana.

O rodízio irá valer para toda cidade de São Paulo, não apenas no centro expandido. Outra novidade é que ele vai vigorar durante as 24 horas do dia. Segundo o prefeito Bruno Covas, trata-se de um rodízio de 50% dos veículos. “Nos dias pares circulam carros de placa com final par e, nos dias ímpares, circulam carros com final ímpar”, explicou Covas. Os carros com final zero são considerados final par.

Todos os profissionais da área da saúde serão excluídos do rodízio. Para isso, deverão se cadastrar no email isencao.covid19@prefeitura.sp.gov.br. Caso a empresa que o profissional atue não enviar o formulário, o (a) trabalhador (a) poderá enviar seu nome completo, CPF, empresa em que trabalha e placa do carro para o email acima. 

Related Posts

Deixe um comentário