Em destaque

Saúde mental das mulheres será tema do Programa CUT-SP em Ação desta terça (21)

O Programa CUT-SP em Ação desta terça-feira (21) trará um tema oportuno a todas as mulheres nesse período de pandemia: a saúde mental. A crise sanitária que causou a paralisação dos serviços e fez muitas pessoas trabalharem de casa, piorou a jornada de trabalho das mulheres, que também tiveram de se adaptar com o acompanhamento dos estudos online dos filhos.

Participam Cinthia Vilas Boas, psicóloga, educadora social e vice-presidenta do Sindicato dos Psicólogos de São Paulo (SinPsi), Maria Maeno, médica e pesquisadora em saúde do trabalhador, e Sandra Mariano, coordenadora do Mulheres da Coordenação Nacional de Entidades Negras (MCONEN-SP). A mediação será da secretária da Mulher Trabalhadora da CUT-SP, Márcia Viana, e da dirigente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Guarulhos (Sincoverg), Luiza Owhoka.

A edição desta terça faz parte do Ciclo de Debates – Impactos da Pandemia na Vida das Mulheres/Julho das Pretas e será transmitido pelas páginas oficiais da CUT-SP no Facebook e YouTube a partir das 17h.

Related Posts

Deixe um comentário