Em destaque, Notícias

Inscrições para o 8º Congresso de Saúde Mental terminam dia 20 de maio

Entre os dias 21 e 24 de julho, a Associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME) realiza o 8º Congresso Brasileiro de Saúde Mental, evento que conta com o apoio do SinPsi-SP

Segundo o site da Abrasme, “O 8º CBSM tem como objetivo discutir a política de saúde mental, seus avanços, sua potência, seus impasses, a luta antimanicomial e o futuro das políticas de saúde e de proteção social no Brasil. Esse será um momento para uma profunda reflexão sobre os destinos da democracia no Brasil, a garantia de direitos, o exercício da cidadania dos/das usuários/as da RAPS, a inclusão socioeconômica pela via da economia solidária, os processos de valorização e reconhecimento social das pessoas com experiências de sofrimento mental, as diversas formas de cuidado e o porvir da Reforma Psiquiátrica Brasileira. O Congresso será um espaço de trocas de conhecimentos da comunidade acadêmica, trabalhadores/as da RAPS, familiares e usuários/as dos serviços de saúde mental, onde serão discutidas as problemáticas cotidianas e as diferentes formas de enfrentamento criativamente construídas no cotidiano das práticas no campo da saúde mental nas diferentes regiões do país”.

Fique atenta/o aos prazos

Serão realizadas 16 mesas redondas, 3 grandes debates, conferências, oficinas, minicursos e dezenas rodas de conversa. Além disso, teremos feiras de economia solidária, espaço para as artes, feira de livros, etc.

O 8º CBSM será realizado entre os dias 21 e 24 de julho de 2022, na cidade de São Paulo/SP. As inscrições de trabalhos estarão abertas até o dia 20 de maio (clique aqui), traga sua experiência ou pesquisa e venha construir esse evento conosco.

_______________SERVIÇO

Acesse o site: www.congresso2022.abrasme.org.br

8º Congresso Brasileiro de Saúde Mental

Data: 21 a 24 de julho de 2022

Cidade: São Paulo – SP

Local: UNIP – Campus Indianópolis

R. Dr. Bacelar, 1212 – Vila Clementino, São Paulo – SP.

Related Posts