Em destaque

Vamos pressionar contra a reforma administrativa

Acesse o site Na pressão e envie mensagem para os parlamentares

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32, apresentada pelo governo em setembro de 2020, é uma grande armadilha para os servidores públicos e para a sociedade.

Sob a alegação de conter gastos, o que a PEC 32/20 se propõe, de fato, é abrir ainda mais as portas para a privatização de setores essenciais, como saúde e educação, demitir servidores e “enxugar” a máquina, consolidando a ideologia do Estado mínimo (mínimo para a maioria da população e máximo para os tubarões que sempre lucraram com a privataria).

O vídeo acima ilustra um pouco os perigos da PEC 32/20. O Sindicato das Psicólogas e Psicólogos e entidades sindicais de diversas categorias profissionais, a CUT e outras centrais sindicais, e importantes setores do movimento social e popular, como as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, chamam a população para se mobilizar contra essa reforma.

Uma das maneiras é pressionando os parlamentares a votar contra essa PEC. Um dos caminhos é o seguinte:

Entre no site Na pressão:

1 – Escolha uma deputada ou deputado na listagem que aparecer. De preferência envie para o parlamentar do seu estado, mas você pode encaminhar para qualquer um e para quantos deputados/as quiser.
2- Defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar.
3 – Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem.

Related Posts

Deixe um comentário