Em destaque

SinPsi publica vídeo para homenagear o 8 de março

Durante todo o decorrer desta primeira semana de março, o Sindicato das Psicólogas e Psicólogos de São Paulo homenageou o Dia Internacional da Mulher com publicações que destacam aspectos importantes da luta das mulheres, como o fim da violência, combate aos assédios moral e sexual, condições de trabalho e salário justos, fim do preconceito de raça e gênero entre outras pautas mais emergenciais como a vacinação já para toda a população.

“Essas são pautas permanentes da luta do movimento de mulheres por igualdade, respeito, democracia e justiça social. São temas que afetam todas as mulheres, em especial as trabalhadoras. Como psicólogas e trabalhadoras, sabemos a dimensão dessa luta na vida das mulheres”, analisa a presidenta do SinPsi, Fernanda Magano.

Para completar esse ciclo de homenagens, reflexão e denúncias, a diretoria do SinPsi publicou neste 8 de março um vídeo em seu canal do Youtube. Acesse, assista e compartilhe, essa é sua batalha também. Se gostar do vídeo, deixe seu “gostei”, faça um comentário e se inscreva no canal.

VIVA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Related Posts

Deixe um comentário